Auditoria Trabalhista: Atuação Consultiva e Contenciosa
A Auditoria Trabalhista consiste na realização de uma análise abrangente no ambiente corporativo, atuando de forma preventiva e corretiva, com a finalidade de atuar na regularização e tratamento de possíveis não conformidades, fiscalizando o cumprimento de obrigações, visando resguardar direitos tanto do empregador quanto dos empregados, em busca da excelência perante as normas e legislação vigente.
As Auditorias são realizadas com periodicidades mensais in loco, com verificação de documentos relacionados às áreas de atuação da auditoria trabalhista, bem como documentação, registro de empregados e de funcionamento do local perante órgãos fiscalizadores, com entrega relatório ao final da Auditoria.
Ao final da Auditoria é emitido um Relatório apontando os pontos em conformidade e os pontos de melhoria, tornando apta a Empresa a passar por fiscalizações dos órgãos Trabalhistas, bem como processos administrativos ou judiciais.
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Marcus Linhares é Advogado e Auditor de Responsabilidade Social - Norma SA 8000
marcuslinhares@ marcuslinhares.adv.br
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